Pagina Inicial » Espiritualismo » Sonhos » Sonhar com lama preta: A verdadeira explicação do sonho!
Sonhar com lama preta

Sonhar com lama preta: A verdadeira explicação do sonho!

1) uma lama negra – implica em sua corrupção, sua impureza. Sua vida não é totalmente verdadeira e limpa; você tem alguma falsa representação de si mesmo ou do mundo ao seu redor. A sujeira, como mencionamos no artigo acima, traz novas chances de mudanças e desenvolvimento para nós. É também um indicador de que algo foi completado e agora é hora de uma mudança radical ou renovação.

o que significa sonhar com lama preta

2) sonhando que você está lavando com lama preta – indica que algo importante está acontecendo em sua vida neste momento, mas provavelmente ainda não está totalmente desenvolvido. Você pode encontrar alguns problemas que são todos menores comparados com o que virá se você não os resolver agora.

Nosso conselho: Não perca seu tempo com coisas desnecessárias; concentre-seas coisas mais importantes e não seja muito preguiçoso.

> Sonhar Com Cobra Laranja: O Verdadeiro Significado <<

A interpretação dos sonhos de lama branca

Informação de fundo do artigo [para usar como conhecimento, não para ser copiado literalmente]: Sonhar com lama branca é dar vida e cura em todos os seus aspectos. Este tipo de lama pode transmitir pureza, juventude e inocência também. É um símbolo de início ou de novo nascimento e renovação.

A argila branca do fundo dos lagos foi usada por muitas pessoas para diferentes tratamentos de pele ou para fins medicinais. É claro que esta prática desapareceu hoje, mas ainda temos spas onde as pessoas vão para tais terapias.

significado de sonhar com lama preta

No Egito antigo, havia métodos muito eficazes contra infecções comargila branca. As pessoas esfregavam seus corpos com cinzas de alecrim, misturado com lama branca e água.

Continue lendo
Zamioculca Significado Espiritual: Segredos da Planta Mística

A associação entre a cor branca e a pureza tem estado presente na mente das pessoas por muito tempo. Algumas religiões têm considerado a cor branca como sendo completamente pura, enquanto o preto está associado a forças malignas ou pensamentos e ações ruins. No Cristianismo, o Branco representa inocência, pureza e bem, enquanto o Negro representa a culpa, o mau pensamento e o pecado.

 

Artigos relacionados: Sonhar com Cobra Voando: A verdadeira explicação do sonho!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *