Pagina Inicial » Espiritualismo » Oração » Oração a São Francisco de Assis
Oração a São Francisco de Assis

Oração a São Francisco de Assis

A oração a São Francisco de Assis é uma oração que faz parte do processo de canonização da Igreja Católica por São Francisco.

A oração a São Francisco de Assis é a seguinte:

Reze, meu irmão, por aqueles que te perseguem

para que sejam convertidos e perdoados.

Reze, meu irmão, por aqueles que zombam de você

para que riam com o Senhor e não com ele.

Reze, meu irmão, por aqueles que te desprezam

para que possam conhecer a alegria que vem de servir a Deus.

Reze, meu irmão, para que seu exemplo seja uma fonte de paz e consolo para aqueles que levam seu nome em seus corações hoje e para sempre!

Oração a São Francisco de Assis

Ó Espírito Santo, venha e encha-me com sua sabedoria e poder.

Na escuridão da minha mente,

Na fraqueza da minha alma,

Na pobreza do meu espírito,

Venha e me encha com sua luz.

Pedimos isso em nome de Jesus.

Um homem.

A oração do Senhor

Pai Nosso que estais no céu,

santificado seja o teu nome.

Venha o teu reino,

seja feita a tua vontade,

na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje,

e nos perdoe nossas ofensas,

como nós perdoamos aqueles que nos ofenderam.

E não nos deixes cair em tentação,

mas livrai-nos do mal.

Jesus eu acredito em voce

Jesus eu acredito em voce

Você virá e me salvará

Você virá e me salvará

Jesus eu acredito em voce

Jesus eu acredito em voce

Você virá e me salvará

Você virá e me salvará

Jesus eu acredito em voce

São Francisco de Assis é conhecido por sua vida de pobreza, humildade e serviço a Deus. Pouco se sabe sobre a vida pessoal do santo até depois de sua morte.

São Francisco de Assis é conhecido por sua vida de pobreza, humildade e serviço a Deus. Pouco se sabe sobre a vida pessoal do Santo, que viveu em uma ermida anônima.

Continue lendo
Por que Sonhar com um Avião Caindo Pode Ser Algo Positivo?

Francisco nasceu em 1182 em uma família rica, mas deixou sua vida confortável aos 15 anos para viver como um eremita perto de Assis. São Francisco acabou se tornando bispo e cardeal, mas nunca ocupou qualquer cargo até a morte.

São Francisco de Assis nasceu em 1181 ou 1182 na Itália, filho de um rico comerciante que morreu quando Francisco tinha oito anos. Ele foi batizado pelo bispo Girolamo Masucci em 4 de outubro de 1208 na Basílica de San Domenico Maggiore em Nápoles, onde assumiu o nome de “Francisco”.

São Francisco de Assis nasceu em 1181 ou 1182 na Itália, filho de um rico comerciante que morreu quando Francisco tinha oito anos. Ele renunciou à riqueza de seus pais e buscou uma vida de serviço a Deus e à pobreza.

São Francisco é um dos santos mais famosos do cristianismo e talvez o santo mais famoso da Europa medieval. Sua vida é repleta de histórias inspiradoras que ainda parecem milagrosas hoje, como quando ele conheceu Cristo na estrada para Damasco.

O impacto do Santo vai muito além do catolicismo – ele é amplamente conhecido como um dos fundadores das tradições cristãs da Europa, bem como uma inspiração para o ambientalismo, movimentos de justiça social como a teologia da libertação e, mais recentemente, o veganismo.

Quando jovem, Francisco começou a estudar com os frades franciscanos na igreja onde cresceu. Em 1209 ingressou na Ordem Terceira de São Domingos e se considerou um frade mendicante por muitos anos antes de se juntar a outros frades para fundar sua própria congregação em 1216 – As Clarissas

Ele era um homem de profunda dedicação e incrível sabedoria. Na juventude estudou teologia e filosofia com os frades franciscanos na igreja onde cresceu. Em 1209, ingressou na Ordem Terceira de São Francisco, onde a vida era vivida em uma comunidade de irmãs e irmãos, seguindo um voto de pobreza.

Continue lendo
Desvendando o 1111 Significado Espiritual: Segredos Revelados

Não está claro se Antônio morreu antes ou depois de seu pai porque os registros mostram apenas a data em que ele se tornou um monge com o nome de seu pai – 13 de janeiro de 1209 DC.

A vida que São Francisco viveu foi de completa pobreza e humildade, que o conduziu

São Francisco foi uma das pessoas mais influentes da Idade Média. Ele é freqüentemente visto como uma das figuras mais importantes do Cristianismo e sua vida não é apenas um exemplo para os cristãos, mas também para os muçulmanos.

Ele é conhecido por seu amor e cuidado por todos os seres vivos – humanos, animais, pássaros, estrelas – e por trazer uma mudança na sociedade humana por meio de seus ensinamentos.

A vida que São Francisco viveu foi de completa pobreza e humildade, o que o levou a viver um estilo de vida austero com total devoção à vontade de Deus, como ele dizia: “Faça tudo o que for obrigado a fazer, mas não o que quiser” (S. Francis).

As 10 histórias mais cativantes, da oração pouco conhecida a São Francisco de Assis

São Francisco de Assis nos deixou uma das histórias mais cativantes da história. Sua vida foi uma inspiração, tanto religiosa quanto socialmente.

1. Oração pouco conhecida de São Francisco

2. Experiência de conversão de São Francisco

3. Os primeiros discípulos de São Francisco

4. O milagre que mudou o mundo

5. O Banquete do Pobre Homem

O que é uma oração a São Francisco de Assis?

A oração é uma ação espiritual em que a pessoa que se dirige a Deus, um poder superior ou ser espiritual suplica a si mesma a essa entidade.

A oração a São Francisco de Assis diz:

“Senhor, faze-me um instrumento da tua paz. Onde houver ódio, deixe-me semear o amor e onde houver dano, deixe-me semear o perdão e onde houver discórdia, deixe-me semear a concórdia.”

Continue lendo
Porque Sonhar com Queijo Pode Ter Significado Oculto

Histórias da oração de acordo com 7 diferentes estudiosos e santos

As histórias de oração são uma forma de as pessoas refletirem sobre suas vidas e encontrarem paz e esperança. Essas histórias nos dão a oportunidade de trabalhar os momentos difíceis ou relacionamentos difíceis de forma intencional, o que pode nos levar a uma vida mais satisfatória e plena.

Os sete estudiosos e santos neste artigo discutem histórias de oração em suas próprias palavras. Eles oferecem uma visão de como podemos ser mais conscientes sobre nossa abordagem da oração.

Histórias de oração de acordo com 7 diferentes estudiosos e santos

Diferentes versões da história do Santo na história

A história de São Nicolau, ou Papai Noel, é contada e recontada há séculos. Existem muitas versões diferentes de sua vida e das histórias pelas quais é conhecido.

Existem muitas versões diferentes da história do santo na história. Alguns o atribuem a uma pessoa histórica, enquanto outros acreditam que ele é uma figura mitológica. Muitas pessoas acreditam que houve apenas um São Nicolau e foi esse indivíduo que doou toda a sua riqueza para boas ações.

Existem três variações principais na história: a primeira nos conta que Nicolau deu esmolas em segredo para que ninguém soubesse sobre elas; A segunda implica que ele deu muito, mas nada deu a si mesmo; O terceiro implica que ele deu muito, mas também pediu algo em troca: um presente do céu

Histórias de outras maravilhas

Stories of Other Wonders fornece uma perspectiva sobre as maravilhas do mundo, algumas das quais não estão mais entre nós.

A primeira história é sobre como os Estados Unidos conquistaram sua independência. Houve algumas batalhas para conquistar a independência, mas muitos pensam que foi tudo graças a uma causa improvável.

Perguntas: Que papel a inteligência desempenhou nisso? Qual foi a causa?

Artigos relacionados:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *